Site Loader
Mulheres se sentindo poderosa

A sociedade pode ter dito por anos que essas mulheres não podem usar o que querem, que devem mudar, que não podem viver sua vida do jeito que desejam. Pois bem, por meio da moda muitas mulheres provam errado essa teoria que pessoas plus size não podem fazer o que elas bem entendem.

Existem maravilhosas tendências e looks que uma mulher plus size pode apostar em ter, mas a grande questão é quais? A resposta mais simples e direta seria tudo! Uma mulher plus size não deve se limitar naquilo que a sociedade ou as pessoas ao seu redor tentam determinar para ela. 

Ter um tamanho maior não significa automaticamente falta de estilo! Se você quer mostrar que se ama como exatamente é, então aposte em looks com as peças que mais ama. Usar roupas que amamos nos faz sentir bem e esse sentimento de bem-estar vale mais do que qualquer opinião do público! Veja alguns exemplos que você pode optar em seus looks plus size.

Vestidos

Aposte em vários vestidos! Os de tamanho mais curto e aqueles mais livres e soltos são ideais, especialmente com estampas mais simples que, apesar de pequenas, adicionam um ar charmoso ao seu look.

Calças

Tente evitar calças com muitas estampas, como as listradas, porém aposte em qualquer tipo de calça que traga mais conforto para você. Afinal, você pode usar qualquer roupa que quiser! Ter calças jeans, por exemplo, é essencial para qualquer mulher.

Macacões

Essa peça é super prática por ser algo que você pode apenas vestir e ir. Ele cai muito bem para os corpos plus size e apostar neles é ideal para looks ainda melhores. Tente encontrar macacões de cores mais coloridas ou com estampas se quer se sobressair!

Camisolas e pijamas

Já para ficar em casa, é muito bom apostar na compra de camisolas e outros tipos de pijama que sejam leves e largos de se usar. Aposte naqueles de renda que lhe dão um ar mais sensual.

Tendências plus size

Além de todos esses itens mencionados, as mulheres plus size podem apostar nas tendências de 2021 para se vestir. Atualmente, as saias longas têm feito muito sucesso para aquelas com tamanho acima de 46. Aposte na combinação delas com sapatilhas e tênis.

Portanto, você agora entende que para ser modelo ou para se amar não é necessário ter um corpo padrão, basta saber o que deseja e se tratar bem por meio de looks indulgentes e que você mesmo quis para seu corpo!

Nelson